Criar uma Loja Virtual Grátis

MacaéFogo estreia goleando o Petropolis na Liga

MacaéFogo estreia goleando o Petropolis na Liga


Roberto Marcelino

Estreando na competição nacional graças a uma parceria com o Macaé, que tem a franquia da Liga Futsal mas no momento não tem time e Ginásio para mandar seus jogos, o Botafogo goleou o Peteópolis por 5x1, na noite desta segunda-feira, no ginásio da Universidade Católica, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Os gols do MacaéFogo foram marcados por Pelé, duas vezes, Vitão, Sakai e Bruno, com Arthur marcando o golzinho de honra.
Na próxima rodada, o time carioca enfrenta o Tubarão, em Santa Catarina, no sábado, às 20h15, enquanto a equipe petropolitana pega o Florianópolis, às 20h do mesmo dia, na capital catarinense. Com este resultado, o MacaéFogo é o lider da Liga Futsal pelo saldo de gols, no critério de desempate.
Nos outros jogos desta primeira rodada: Joinville 1 x 2 Jaraguá, São José 3 x 0 Suzano, Carlos Barbosa 4 x 1 Assoeva, Atlântico Erechim 4 x 3 Concórdia, São Paulo Londrinense 4 x 1 Ciagym Maringá, Marechal Rondon 4 x 2 Umuarama, Corinthians 4 x 1 São Caetano e Florianópolis 4 x 4 ADU Tubarão.
No duelo em Petropolis entre os dois representantes do Rio de Janeiro na competição. O fixo Sakai foi o primeiro a marcar, logo aos 3min19 de bola rolando. O segundo gol do jogo também foi o segundo do time botafoguense, finalizado pelo ala Pelé. Arthur diminuiu aos 14min44 para a equipe de Petrópolis. Faltando 30 segundos para acabar a primeira etapa, novamente Pelé deixou a bola no barbante.
Na segunda etapa, o goleiro Vitão também marcou, aos 32min26, fazendo 4x1 para o Macaé Fogo. O ala Bruno fechou o placar e sacramentou a goleada por 5x1 no Petropolis. Na proxima rodada, as duas equipes viajam para Santa Catarina, onde disputam o segundo jogo da Liga Futsal, no sábado (17), o MacaéFogo pega a ADU Tubarão, às 20h15. Já o time de Petrópolis segue para a capital catarinense, onde às 20h, busca a reabilitação contra o Florianópolis.
Petrópolis: Rogério, Chico, Daniel Miranda, Lenísio e Fabrício. Entraram: Fuste, Augusto, Arthur e Jaminho. Técnico: Bernardo Miloski Dias. MacaéFogo: Diogo, Nenê, Bruno, Mancha e Sakai. Entraram: Vitão, Maçarico, Sacon, Pábrio, Pelé e Cauê e Christian. Técnico: Fernando Malafaia. Os árbitros foram: Evandro de Souza Barbosa e Adilson José de Matos, auxiliados pelo Anotador Ary dos Santos Junior e o Cronometrista Mike Mury.